sábado, 18 de maio de 2013

Tarcízio lê na cartilha do PSD

 

 

17/05/2013 18:45

Diz o adágio popular que “quem é vivo sempre aparece”. Longe dos holofotes políticos desde a derrocada nas urnas, quando tentou a reeleição para prefeito de Feira em 2012, Tarcízio Pimenta, além de comparecer ao evento organizado pelo Partido Social Democrático (PSD) foi convidado para a mesa principal da cerimônia, onde sentou-se ao lado dos caciques do partido em nível municipal, estadual e nacional (Fernando Torres, Otto Alencar e Gilberto Kassab, respectivamente).
E foi na fala do amigo e deputado federal Fernando Torres (PSD-BA), que Pimenta veio as lágrimas. O parlamentar lembrou o apoio concedido ao ex-prefeito na tentativa de retornar ao Paço Maria Quitéria. “Vou fazer de tudo para você vir para o PSD e ser um dos nomes do partido”, emendou Torres.
 
O deputado foi acompanhado pelo vice-governador do estado, Otto Alencar, que não demonstrou resistência ao nome do político. “Torres tem a autonomia para convidar qualquer um dos seus amigos. Se você abre as portas, eu abro os braços”, afirmou o presidente estadual da legenda.
 
 
Ex-prefeito Tarcízio Pimenta não conteve as lágrimas ao ser lembrado do apoio do PSD em 2012 (Foto: Hamurabi Dias/BOM DIA FEIRA)
 
Por sua vez, antes dos agrados na cerimônia, Tarcízio ressaltou que estava no evento como cidadão e convidado pelo deputado federal. O ex-prefeito lembrou que ainda pertence ao PDT e o bom relacionamento que tem com a liderança estadual da sigla, Alexandre Brust. “Meu interesse é continuar com meus afazeres como médico. Se fosse me dado novamente a oportunidade de escolher, não teria entrado na política”, retrucou Pimenta.