segunda-feira, 6 de maio de 2013

Salve Jorge: Polícia prende quadrilha da máfia e traficados dão surra em Russo

Notíciasrss feed

 

 

Operação da polícia federal dará fim à quadrilha comandada por Lívia



TV Globo

Russo levará uma surra das traficadas
Da RedaçãoO plano de Jô (Thammy Miranda) em se infiltrar na boate, começará a ter efeitos positivos para a polícia federal. A policial, que acompanha o dia a dia de Russo (Adriano Garib), que constantemente maltrata as dançarinas, dará a chance dos traficados se vingarem do vilão.

Após a conclusão da operação que prenderá a quadrilha formada por Russo, Irina (Vera Fischer), Wanda (Totia Meireles), Rosângela (Paloma Bernardi) e Lívia (Claudia Raia), Jô chamará as meninas, os gays e travestis para retornarem à boate.

Quando percebe que haverá agressão, Riva (Rita Elmor), que é uma agente infiltrada da Interpol, tenta conter os dançarinos.
Indignada, Jô tenta permitir a vingança. "Nós duas vimos o que elas passaram aqui! Me dá cinco minutos! Só cinco!", pede Jô, que ainda está disfarçada de Lohana. Riva cede e finge que não vê a invasão à boate. Já no quarto de Russo, todos os traficados dão uma surra no vilão.

Ferido, ele é preso junto com os seus comparsas. Irina é presa assim que a polícia invade a boate, seguida de Wanda, que acaba sendo capturada por Morena (Nanda Costa) que percebe que a bandida tenta fugir da polícia. A próxima presa é Rosângela (Paloma Bernardi), que escapa da boate e tenta fugir, mas acaba detida no aeroporto. Lívia também foge e consegue embarcar para a Europa, mas Irina dedura a chefa da quadrilha e Helô prende a megera