sábado, 4 de maio de 2013

Parabéns D.Mariêta do Paiaia

Hoje, dia 04 de maio, está  fazendo aniversário, uma grande mulher, uma grande mãe,e mãe de muitos, Marina Salvinho, Careca, Renato, Edvan, Helena,Elizete, Eva Fátima e Eduardo, Sem falar em netos,noras e genros,além dos filhos de seu marido que também se tornaram seus filhos. Por isso hoje tem muta gente  alegre e rendendo graças a Deus por sua vida. Pra mim, minha madrinha Mariêta, para outros Tia, para outros avó, para tantos outros comadre.
Uma grande amiga.
Celebrar o seu aniversário, é celebrar a importância da familia é incentivar a formação de novas familias.São oitenta anos vividos em prol dos seus e da igreja.
Parabéns minha madrinha, para mim  a Senhora é um presente de Deus, presente este ganho através do meu padrinho Ubaldino, que hoje  esta feliz  lá no céu,  pedindo a Deus por todos nós.
Hoje a noite acontecerá uma missa na igreja matriz  de  Santo Estevão, onde juntos vamos render graças por sua vida.