Vários foram os pontos discutidos na Sessão de ontem Câmara de vereadores de Ipecaetá.O principal deles foi a questão do concurso público que deverá ser realizado em um curto espaço de tempo naquele município.
O Concurso público é uma exigência do Ministério Público, caso o gestor não realize pagará uma multa de 25 mil reais por dia, podendo até mesmo ser preso.
Todos os vereadores, de forma unânime entende a necessidade da realzação do concurso, no entanto lamenta a questão dos funcionários, lguns com mais de 20 anos que devem perder o emprego.
O Vereador Junior de Tico chegou a afirmar que o municipio deveria solicitar da empresa que irá fazer o concurso que colocassem questões sobre a história de Ipecaetá, o que facilitaria um pouco para as pessoas do muncípio que parrticipassem do concurso.
IPECAETÁ COM MÊDO
Ainda na sessão de ontem, aconteceu uma manifestação silenciosa da comunidade do Cavunge em função do assassinato que houve naquele distrito no último dia 03.
O Cavunge precisa de um Módulo de Policia,pede toda a população presente na Câmara de Vereadorees, dizendo ainda alguns vereadores, que nem só o Cavunge, como também o Serrote e a Maria Preta, uma vez que aconteceu um arrastão nestes dois lugares.
O Presidente da Câmara disse que estará convocando uma sessão especial, com autoridades de Segurança da Bahia,provavelmente para o dia 24 deste mês, para juntos discutirem a segurança de Ipecaetá.