terça-feira, 12 de março de 2013

Aluno invade escola e mata professora a facadas

 

 

 

 

 
Reprodução / Faceboock
 


Simone de Lima, 27 anos, professora da Escola Toledo, em Itirapina (212 km de São Paulo), foi assassinada no início da tarde da segunda-feira (11), por aluno de 33 anos dentro da escola onde trabalhava.
 
Segundo informações da Polícia Militar, T.H.H entrou na escola atrás de Simone, que estava na sala dos professores. Quando o aluno entrou na sala, atacou a professora com socos e atingindo sete facadas. Estavam junto com a vítima dois professores que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A professora chegou a ser socorrida, mas deu entrada em óbito no Hospital São José de Itirapina.
 
Durante a fuga, T.H.H levou a faca de grande porte, mas deixou cair no chão um aparelho de celular. Ele foi preso por volta das 3h desta terça-feira (12), em um canavial na Estrada Vicinal Airton Senna. 
 
Junto com o criminoso a Polícia Militar encontrou um par de coturno preto; um sobretudo preto; um boné de cor preta; calça jeans preta; uma camiseta de manga curta de cor preta; um cinto de couro de cor preta; uma jaqueta de nylon de cor preta com capuz; uma touca de cor preta; uma faca comando de caça com 24 cm de lâmina; dois estiletes e uma tesoura tipo escolar. Todo o material foi encaminhado para exame pericial.
 
O indiciado foi apresentado à Autoridade Policial Titular de Itirapina e autuado em Flagrante por crime de Homicídio Qualificado Consumado e recolhido a uma unidade prisional da região. A Polícia de Itirapina investiga o caso. As informações são do IG