quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Reforma de Wagner deverá sair na próxima semana


 

 



Reforma de Wagner deverá sair na próxima semana: 'Não me arrisco a opinar', diz Zé Neto
Foto: Evilásio Júnior/Bahia Notícias
Presente com a esposa Naiana ao Camarote Expresso 2222 nesta terça-feira (12), o líder da maioria na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), estimou que a aguardada minirreforma do secretariado seja anunciada na próxima semana pelo governador Jaques Wagner. O deputado esteve com o chefe do Executivo estadual no Camarote do Governo no domingo (10), mas jura de pé juntos que as alterações não foram vazadas. "Ninguém se arrisca e eu não me arrisco a opinar sobre nenhum nome. O time está em campo e o que vai haver é uma reforma pontual. Uma modelagem", definiu o petista, em entrevista ao Bahia Notícias, ao reafirmar o discurso de Wagner de que "este é o ano da execução de projetos". "O governo não pode patinar", completou. Sobre a possibilidade de ele mesmo ser convocado para ser titular de uma pasta, Zé Neto nega estar ansioso com a questão. "Não diria que está descartado, mas eu não estou fazendo movimento para ser secretário. Ele [Wagner] me deixou como líder no início do ano e me disse para ficar de prontidão. Estou à disposição", avisou.