terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeito Marcel,apresenta Mensagem de abertura do Legislativo em Ipecaetá


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

 

 


Prefeito Marcel se colocou a disposição dos edis para o que for necessário

Na noite de ontem (18), o Legislativo de Ipecaetá iniciou suas atividades oficiais para 2013. Estiveram presentes à Câmara várias autoridades locais, dentre elas o prefeito Marcel Gomes (PMDB), que aproveitou a oportunidade para fazer uma retrospectiva dos seus quarenta e oito dias de gestão e falar de projetos futuros para a região.
Antes de dar as boas vindas ao gestor, o presidente da casa, Edson de Lô, convocou o edil Gilson Ferreira para fazer uso da palavra. De acordo com o vereador, que durante a campanha estava em lado político oposto ao prefeito Marcell, a atual gestão será de responsabilidade, ele assegura que isso será benéfico para a população.
Ao iniciar sua mensagem de boas vindas aos edis, o prefeito Marcel também falou sobre projetos em andamentos e os que estão por vir, conforme o gestor, todos benéficos para a população ipecaetense.
Na sessão presidida por Edson de Lô, estiveram presentes vários secretários e autoridades
Dentre os projetos para o município de Ipecaetá, o prefeito destacou os investimentos feitos na Educação. “Temos um projeto direcionado para a   Educação Municipal, assim como a reforma da Escola Antero Alves, o fim do multi-seriado, onde cada aluno deve estudar em sua série e não se misturar com outras turmas, a coleta seletiva de lixo e várias outras ações”, pontuou.

Ganhos e Limpeza
Na sessão de abertura, Marcell alertou a todos que o município pode ganhar de várias formas. “Existem diversas maneiras do município levantar fundos, uma delas é a venda de lixo, como por exemplo, uma caçamba de garrafa pet é um valor alto, uma caçamba de papelão também vale muito”, discursou Marcell.
Antes de finalizar seu discurso, o gestor chamou atenção da população para que também se empenhem com a limpeza pública. “Não adianta o governo colocar cinquenta homens para limpar a cidade e a população sujar em seguida, as pessoas que tem passeios em frente á suas casas devem ter o cuidado de tirarem o mato, mesmo que seja de mão”, pontuou.
Alguns detalhes :
O Prefeito se colocou a disposição da câmara para que, se posível , a cada 03 meses se realize uma grande 
reunião para que ele  possoa conversar  com o  povo,
-Haverá um dia  na semana em que o prefeito estará dis
ponível para  as reinvidicações dos  vereadores.