quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pastor é preso por maltratar madrasta





 

chamada 3/ interna

“Ado, ado, ado, esse pastor é descarado!”. Foi com esse grito em coro e muita vaia que os moradores da rua da Alegria, na Baixa do Curuzu - na Liberdade -, acompanharam, na tarde de ontem, a libertação de uma idosa, de 93 anos, mantida em cárcere privado pelo enteado, o pastor da Assembleia de Deus Raimundo Pereira , 67.

Desde a última sexta-feira, Josefina Pereira dos Santos, a dona Zefinha, era mantida trancafiada dentro da própria casa .

De acordo com Ângela Silva, ex-cuidadora da idosa, dona Zefinha é muito maltratada por Raimundo. “Ele maltrata ela demais, xinga ela de tudo que é nome brabo. Cansei de tomar a frente para ele não bater nela”, disse.

Leara Santos, outra vizinha da idosa, disse que ninguém da rua  gosta de Raimundo. “Ninguém gosta dele aqui, ele bate nela e é muito problemático”, revelou.

Segundo ocomandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) - da 37ª Companhia  da Liberdade - Edson Gomes, para abrir o portão foi preciso utilizar uma chave de fenda. Ele disse ainda  que  dona Zefinha estava muito abalada e com as roupas sujas de fezes.