domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ônibus de igreja evangélica e flagrado com irregularidades

O ônibus chamou a atenção dos policiais por sua lotação, ao ser parado, foram constatadas várias irregularidades.


Ônibus de igreja evangélica e flagrado com irregularidades  Na noite dessa sexta- feira (01), policiais do Lobo 20 sob o comando do Soldado/PM Roberto Araújo abordaram o ônibus que pertence a igreja do Evangelho Quadrangular do Panorama, que se encontrava com superlotação, documentação do veiculo vencido desde 2011 e motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
Segundo informações do PM Roberto Araújo a sua equipe estava realizando abordagens na Rua Concordia, no bairro Caseb, quando avistaram um ônibus que chamou a atenção por sua lotação, ao ser parado pelos policiais, foram constatadas várias irregularidades. “Tinha mais de 60 pessoas, onde muitas se encontravam em . Realizamos a medida cautelar que é multar e conduzir o ônibus para a 3º CIRETRAN”, disse.
O ônibus pertence ao Pastor Pedro que chegou ao local informando que o motorista possuía habilitação, mas estava vencida, no entanto na hora da abordagem não foi entreguem nenhum documento aos policiais, portanto ele era desabilitado e será enquadrado no Art. 1621 que é dirigir o veiculo sem habilitação.
 
De acordo com o Pastor Pedro ele não tinha conhecimento que o carro estava rodando com superlotação. “Em relação à documentação do carro vamos resolver segunda-feira, pois o carro chegou essa semana e a documentação não tinha chegado, mais vamos resolver essa situação”, afirma.
Após ter sido notifica e multado o veiculo deve que ser liberado, devido a falta de vagas no pátio daCIRETRAN.



iNFORMES    folha do estado..Feira