terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sessão extra abre trabalhos na câmara de Ipecaetá

 

 



Edson de Lô estréia como presidente
As atividades da Câmara de Vereadores do município de Ipecaetá em 2013 começam oficialmente nesta terça-feira (29), quando a partir das 18h30min o presidente da casa Edson de Lô, abre uma sessão extraordinária convocada pelo prefeito Marcell Gomes (PMDB). Esta também será a primeira atuação do vereador, já em seu terceiro mandato, como presidente do legislativo ipecaetensse.
O foco da sessão extraordinária será a discussão de uma nova estrutura administrativa para o município de Ipecaetá. Segundo o líder do prefeito Marcell na câmara, o vereador e advogado Júnior de Tico, o prefeito pretende extinguir algumas secretarias criando cargos de nível intermediário, o que só pode ser feito com a aprovação do legislativo. “Com isso o prefeito Marcell pretende enxugar custos da maquina administrativa, o que vai posibilitar maiores investimentos no município”  disse Júnior de Tico.
Como dos onze vereadores da casa, dez fazem parte da base do prefeito, é praticamente certa a aprovação do que pretende o gestor, que se encontra em Brasília, onde participa entre os dias 28 e 30 de um encontro nacional de prefeitos eleitos no último pleito de outubro de 2012.

Por Clécia Rocha e Hélio Rios