quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Maxi Biancucchi: 'Ser primo do Messi para mim não conta' Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Maxi Biancucchi: 'Ser primo do Messi para mim não conta'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Conhecido como primo do craque Lionel Messi, o meia argentino Maxi Biancucchi foi apresentado nesta tarde de quarta-feira na Toca do Leão. Satisfeito com essa oportunidade no Brasil, mais uma, depois de ter vestido a camisa do Flamengo há alguns anos, o jogador pediu para esquecer seu parentesco com o meia-atacante do Barcelona.
 
- Hoje o mais importante aqui é a minha volta ao Brasil. Agradeço a diretoria e o treinador, que confiaram em mim. Ser primo do Messi para mim não conta. Só para a imprensa – disse.
 
Segundo o atleta, quando soube do grupo que o rubro-negro tinha, ele ficou impressionado.
 
- A gente viu as contratações e o grupo que o Vitória tem. Quando vi isso fiquei impressionado. Fiquei contente por isso. O objetivo é conseguir títulos. Espero que dê tudo certo – afirmou.
 
Ainda para ele, Caio Júnior poderá utilizá-lo assim que a parte burocrática do seu contrato estiver resolvida.
 
- Estou desde dezembro sem jogar. Quando o clube agilizar a parte burocrática, já estou pronto para atuar.