quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Idosa passa mal em banco devido demora no atendimento

 

 

O fato aconteceu na mnhã desta terça (29), por volta das 10h, no Bradesco da Conselheiro Franco

29-01-2013 13h22
Recomendar
Crédito: Mário Sepúlveda/ Portal Folha do Estado
Idosa passa mal em banco

Idosa passa mal em banco devido demora no atendimento A idosa de 82 anos, Arcanja Pereira, moradora do bairro Pedra Ferrada, foi socorrida pelo SAMU, na manhã desta terça-feira (29), por volta das 10h, após passar cerca de uma hora na fila do banco Bradesco, localizado na rua Conselheiro Franco. A idosa foi encaminhada a unidade hospitalar.
 
 
De acordo com Aline Assis, que estava dentro da agência bancária, a idosa aguardava em uma fila para utilizar um caixa eletrônico fora do banco. “Estava todo mundo junto porque tem um caixa que não utiliza o sensor do pulso”, contou.
 
 
Segundo informações da filha, Ivani Pereira Vitória, a idosa ficou por quase uma hora na fila, quando começou a suar e desmaiou. Então, os funcionários acionaram o SAMU, que prestou os primeiros socorros dentro do banco“Só me atenderam porque eu falei que ela estava caindo, ainda tive que trazer ela para colocar a mão no leitor e tira o benefício. Se ela tivesse prioridade, não tinha acontecido nada disso”, desabafou a filha.
 
 
Durante o socorro, a viatura do SAMU estacionou em local indevido, provocando acidente entre dois veículos. O Palio Weekend, placa policial JPH - 8570, licença de Salvador, foi imprensado por um caminhão baú, placa policial JOR-0924, licença de Feira de Santana, na sinaleira. Com isso, grande congestionamento se formou no local.


informações   Folha do Estado