sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Para refletir :Depoimento de quem levou um tiro






Hoje 07/12 faz exatamente 1 ano que levei um tiro na frente do CELEM. Que Deus sempre preencha minha vida de bençãos e que a felicidade esteja sempre do seu lado, eu cai, mas levantei e sacudiu a poeira!!! Obrigado Deus por existir em minha vida !!!
Todos dias eu agradeço a Deus, por todas as bençãos maravilhosas que Deus tem concedido, a todas nós, minhas amigas queridas. Agradeça a Deus pelas saúde de cada uma,que Deus restaure a vida de todas.
Agradeço a Deus pelo dom da vida, que vem de ti Senhor.
Agradeço a Deus por todas as vitórias, e temos a certeza, que O Senhor sempre estará conosco,e intercede por nós, pois somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou. Jesus cristo.
Agradeço por todas as famílias aqui representada, que Deus as abençõe, com muito amor, carinho e união.
Que o Pai, o Filho e o Espirito Santo, derrame bençãos, maravilhosas em sua vidas, que a cada dia a nossa fé, cresça, seja para nós o nosso escudo, e tenhamos a certeza que Deus estará sempre ao nosso lado. Amém
.