segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Universitária morre ao capotar o carro em frente a campus da Ufba

 

 

A jovem morreu na hora. O carro ficou completamente destruíd

Reprodução

Foto: Reprodução


 
Uma jovem de 18 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (27) depois de capotar o carro em frente à Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro de Ondina, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 3h.
 
Milla Laís Galvão, 18 anos, era estudante de Arquitetura da Faculdade Ruy Barbosa. Segundo testemunhas, a jovem perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro e capotou em frente ao prédio da prefeitura da Ufba, em Ondina. A jovem morreu na hora
 
Ainda segundo testemunhas, Milla estava sem o cinto de segurança e não tinha carteira de habilitação. O carro que ficou completamente destruído era de um amigo da vítima
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram enviadas ao local do acidente. Porém, ao chegar o local, constaram a morte da jovem.
 
Milla Laís era natural de Campo Formoso e fazia faculdade na cidade. O sepultamento da jovem será realizado nesta terça-feira (28) na sua cidade natal. O colégio que Milla estudou, Colégio Presbiteriano Augusto Galvão, suspendeu as aulas hoje em luto à morte da jovem. As informações são do iBahia.