terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mãe entrega filho acusado de homicídio à polícia

 

 


. 
  
 
No domingo (26), Nilvania Maria Santos Oliveira compareceu a delegacia e entregou o próprio filho de iniciais, F.O.S, de 16 anos, acusado de envolvimento na morte de Gilvan Lima de Jesus, 35 anos, que morava na Agrovila, bairro Mangabeira em Feira de Santana. Gilvan foi espancado por duas pessoas, entre elas, o adolescente. A vítima ainda foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
 
 
 
 
A delegada Claudine Passos, titular da Delegacia do Menor Infrator (DAI), contou ao Acorda Cidade que o menor já tinha sido apresentado na delegacia algum tempo depois do assassinato de Gilvan, mas que negou o envolvimento.
 
“Para nossa surpresa no domingo a mãe do menor apresentou ele no complexo sobre a alegação de que os populares queriam linchá-lo. Dessa vez ele confessou que matou Gilvan e disse que estava em companhia de outro homem, um maior de idade, que estamos investigando”, disse a delegada.
 
De acordo com ela, o menor contou que houve uma briga entre ele e a vítima e a outra pessoa envolvida teria induzido a matar o Gilvan. 
 
Segundo Claudine Passos, as investigações foram iniciadas pela Delegacia de Homicídio e a DAI aguarda as informações iniciais, mas que o menor nega ter sido o autor do homicídio do carpinteiro. “Iremos investigar”, ressaltou.