segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Integrantes da banda New Hit são detidos por suspeita de estupro


Os pagodeiros foram presos depois que uma adolescente prestou queixa na delegacia afirmando ter passado a noite com um dos integrantes.

Denivaldo Costa | Meninas estiveram em Feira de Santana para realizar exames de corpo de delito

Foto: Denivaldo Costa | Meninas estiveram em Feira de Santana para realizar exames de corpo de delito

Andrea Trindade

Cerca de nove integrantes da banda de pagode New Hit, prestaram esclarecimentos na manhã deste domingo (26) na delegacia de Ruy Barbosa acusados de abusarem sexualmente duas adolescentes de 15 e 16 anos, na madrugada de hoje (26).

As jovens, que residem em Itaberaba, estiveram no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), onde realizaram exames de corpo de delito e informaram que após um show entraram no ônibus da banda para tirar fotos com os integrantes do grupo.

Ainda segundo as jovens, os músicos recomendaram tirar as fotos no fundo do ônibus e as arrastaram para o banheiro, onde teriam tapado a boca delas e iniciado o ato sexual. As adolescentes denunciaram o fato à polícia e os acusados foram levados para a delegacia.

Foto: Central de Polícia
De acordo com o site Bocão News, a produtora da banda informou "que não sabia de nada sobre o fato", o empresário da banda, Sacramento, informou que está resolvendo algumas questões com os advogados, mas não entrou em detalhes.

As adolescentes disseram que no momento do abuso, os seguranças da banda ficaram na porta do ônibus para impedir a entrada de outras pessoas e que uma delas foi ridicularizada pelos músicos quando informou que era virgem. Com informações dos repórteres Ney Silva e Denivaldo Costa.


Foto: Roberto Viana/Bocão News.