terça-feira, 28 de agosto de 2012

em Santo Estevão: Assaltante é preso após ser flagrado armado


o

De acordo com a polícia, João Pedro é  responsável por
vários assaltos
No final de semana, ao transitar em ronda pelas proximidades do Conjunto Habitacional Ismael Ferreira dos Santos na realização da Operação Santo Estevão em Paz, a guarnição do Tático Móvel da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar se deparou com dois elementos em uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa policial JSH 0366 e ao avistarem a viatura os indivíduos tentaram evadir imprimindo maior velocidade em seu veículo, que foi seguido de perto pela viatura. Ao chegar próximo a um bar no mesmo bairro, os policiais conseguiram alcançar os indivíduos. Ao realizar a abordagem, foi encontrado com o carona da motocicleta um revólver calibre 38 com seis munições. 
João Pedro da Silva Santana e Rafael da Cruz Conceição foram conduzidos para a 1ª delegacia em Feira de Santana. João Pedro foi autuado em fragrante por porte ilegal de arma de fogo e o Rafael foi ouvido e liberado. 
“João Pedro é um conhecido assaltante, apontado por vários assaltos a estabelecimentos comerciais e roubos de motocicletas, tendo sido preso anteriormente pela prática de tais crimes, mas como se vê infelizmente já está solto e cometendo crimes novamente”, lamentou o PM Luciano Conceição. 

(Correio da cidade)