quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dorival Júnior pede três reforços à diretoria do Flamengo



 

 

 

 

O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, entre Thomás e Vágner Love Foto: Cezar Loureiro / O Globo
O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, entre Thomás e Vágner Love Cezar Loureiro / O Globo
RIO - Apesar de dizer que gostaria de diminuir o número de jogadores do elenco, o técnico Dorival Júnior contou nesta quarta-feira que pediu a contratação de três jogadores à diretoria do Flamengo. O treinador não revelou as posições, mas tem dito com frequência que o grupo tem a carência de um meia articulador.
Com a janela de transferências internacionais fechada, os clubes tem até o próximo dia 21 de setembro para contratar jogadores que atuam no Brasil.
- Gostaria ainda de reforços. Uns três jogadores como pedi a diretoria - revelou o técnico.
Sobre o jogo desta quinta-feira, contra o Sport, às 21h, em Volta Redonda, Dorival adotou um discurso bastante cauteloso, mesmo recebendo em casa um adversário que está na zona de rebaixamento.
- É um adversário traiçoeiro, que vem melhorando nos últimos jogos. Será um jogo de risco. Amanhã vocês me cobrem. Na teoria é um jogo que teremos mais dificuldade, por ser um adversário que virá fechado e nosso time não tem um articulador no meio. Mas teremos que encontrar os espaços com a nossa velocidade pelos lados - completou.
O técnico também comemorou a possibilidade de repetir o time pela primeira vez desde que assumiu o Flamengo. A escalação será a mesma do empate em 0 a 0 com o Botafogo no último domingo: Felipe, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antônio e Ibson; Negueba, Thomás e Vagner Love.