sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Discussão por causa de herança termina em morte; cunhado é acusado do crime



O acusado do crime tentou fugir, mas foi preso em flagrante, na avenida Getúlio Var
Acorda Cidade

Foto: Acorda Cidade

Andrea Trindade

A advogada Maria Lúcia Cerqueira, 63 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (17), em Feira de Santana, após uma discussão por causa de uma herança.

Ela foi à casa da irmã, Maria da Glória Lima Cerqueira, 66 anos, situada na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Santa Mônicaquando segundo familiares, discutiu com o cunhado delas, Evilásio Lima Cerqueira, 67 anos. Antes disso, ela estacionou o carro dela na frente da garagem do acusado.
Nervoso, Evilásio sacou a arma e atirou nas costas da advogada, atingindo também o rosto de Maria da Glória. As duas foram socorridas por um sobrinho para o Hospital Emecmas Maria Lúcia não resistiu.
Uma  outra irmã da vítima, Dagmar Cerqueira da Rocha, disse ao Acorda Cidade que Maria Lúcia morava em Salvador, e que chegou  à Feira de Santana, na tarde de ontem (16), a trabalho.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O acusado, que toma remédio controlado, tentou fugir, mas foi preso em flagrante, na avenida Getúlio Vargas. O hospital não informou o estado de saúde de Maria da Glória.