quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oi oferece cerca de 400 oportunidades de estágio em todo o país


Para a Bahia e Sergipe, são destinadas aproximadamente 20 oportunidades




Da Redação
No segundo semestre deste ano, a Oi oferece aproximadamente 400 vagas para o 'Programa Geração Estágio' em todo o país. Cerca de 20 oportunidades são destinadas aos estudantes baianos e sergipanos.

Os universitários dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, Matemática e Tecnologia da Informação podem se inscrever no programa. Para participar da seleção, é necessário ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e estar a no mínimo um ano e meio e no máximo 2 anos da formatura, exceto os estudantes de Engenharia e TI, que poderão ter previsão de formatura até dezembro de 2014.

Os estagiários terão direito à bolsa auxílio, plano de celular, vale transporte, vale alimentação, curso de inglês online. Além disso, a Oi oferece um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo, que conta com ações presenciais, online e via vídeo conferência, além do acompanhamento do gestor e de um padrinho.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi ou pela página da companhia no Facebook até o dia 31 de julho. A seleção, que deverá ser realizada ao longo dos dois meses seguintes, é composta por provas online, redação, dinâmica de grupo, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores.