terça-feira, 24 de julho de 2012

Jogo contra CRB marcará despedida de Neto Baiano do Vitória



24/07/2012 às 17:21
  | ATUALIZADA ÀS 17:22 | COMENTÁRIO (0)


Artilheiro do Brasil, Neto Baiano trocará o futebol nacional pelo japonêss
A partida do próximo sábado, 28, contra o CRB, no Barradão, representará muito mais do que a chance de o Vitória chegar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro: marcará também a última partida de Neto Baiano diante do torcedor rubro-negro.
Quem garante é o próprio atacante, que já fala como o mais novo reforço do Kashiwa Reysol, clube do Japão que teria feito uma grande proposta salarial para tirá-lo do time baiano.
Se, no momento de incerteza, pedira para ficar fora do confronto contra o Atlético-PR, desta vez, o artilheiro do Brasil com 37 gols quer aproveitar o clima festivo do duelo contra o time alagoano para se despedir da nação rubro-negra.
"Vou jogar. Tenho uma dívida muito grande com a torcida do Vitória e tenho que fazer um grande jogo para a despedida ser legal. Tenho que jogar e fazer gol. Vou dar minha vida nesse jogo", promete o camisa 9.
Indagado sobre como anda a negociação com o clube japonês, Neto foi taxativo: "Está tudo certo com o Japão", confirma. Segundo o próprio centroavante, o acordo com o rubro-negro prevê que ele permaneça até o dia 31 de julho, o que, por conseguinte, lhe permitirá participar da partida da próxima terça-feira, 31, contra o São Caetano.
Ingressos à venda - Com a expectativa de casa cheia na partida de sábado, a diretoria do Vitória colocou à venda carga máxima de ingressos. O torcedor já pode garantir o seu lugar a partir desta terça-feira, 24, nos tradicionais pontos de vendas do clube.