segunda-feira, 11 de junho de 2012

Prefeito diz que não traiu seu antecessor e que honrou com os compromissos assumidos


Tarcízio Pimenta afirmou que Feira de Santana e a Prefeitura não podem servir como prêmio de consolação para quem foi derrotado em outras eleições. Ele foi enfático ao expressar a decisão de concorrer novamente

Ney Silva/Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/

Ney Silva

O prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta disse durante discurso na tarde deste domingo (10), na convenção do PDT que governou a cidade até agora por um ano e cinco meses. Segundo ele, os dois primeiros anos de sua administração serviram para honrar os compromissos da campanha política anterior. “ Eu não traí e não recuei nem sequer um milímetro  do que foi acertado. Cumprir tudo e não fiz nada para afrontar ninguém”, afirmou.


A convenção realizada na casa de shows Garage atraiu uma multidão de mais de cinco mil pessoas. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o presidente da AL- Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, os deputados federais Marcio Marinho do PRB, Fernando Torres do PSD, a deputada estadual Graça Pìmenta, o deputado José de Arimatéia, além de secretários municipais e vereadores prestigiaram o evento.

Ainda em discurso Tarcízio Pimenta afirmou que Feira de Santana e a Prefeitura não podem servir como prêmio de consolação para quem foi derrotado em outras eleições. Ele foi enfático ao expressar a decisão de concorrer novamente: “ Quero seguir nessa luta acreditando em Deus. Que é possível caminhar para frente e melhorar a vida do meu povo”, disse.