terça-feira, 5 de junho de 2012

Pimenta desmente desistência à candidatura


05/06/2012 16:22
O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT), após participação no Seminário Municipal de Tecnologias em Resíduos, desmentiu algumas insinuações a respeito do futuro político e dos arranjos partidários visando às eleições municipais deste ano.
O Partido Democrata Trabalhista (PDT) realiza no próximo domingo (10) a convenção da sigla e já se especula que o atual gestor desistiria da candidatura, cedendo espaço a João Durval, senador da República e principal nome da legenda pedetista na Bahia, tornando-se o vice na chapa.
 
Pimenta desmentiu essa possibilidade e disse que esses rumores fazem parte de uma “central de boataria”. “Isso só faz prejudicar a cidade. Eu não tenho conhecimento disso. Vamos fazer a convenção, homologar o nosso nome e ir para a luta”, asseverou o alcaide.
 
Outra especulação que surgiu nesse momento pré-convenção é a possibilidade do deputado federal Fernando Torres (PSD-BA) lançar candidatura própria a prefeito. As informações dão conta que o parlamentar já deixou os cargos que tem no governo à disposição do prefeito Tarcízio Pimenta, que espera contar com o apoio da legenda recém-criada para as eleições. “Essa decisões se atém aos partidos. Prefiro não entrar nessas discussões partidárias. Eu não tive essa conversa com o deputado, não sei de onde saiu essa história”, observou.
 
Com informações do repórter Miro Nascimento.