sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fernando Torres indica vice para chapa de Tarcízio e ganha uma secretaria


O prefeito Tarcízio Pimenta afirmou que a sua união com o deputado Fernando Torres não é de mentira e sim uma união para fazer a cidade crescer. Ele afirmou que irá seguir dando continuidade ao seu trabalho sem ódio de ninguém.

Diminuir letraNey Silva/Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Daniela Cardoso e Ney Silva
 
O deputado federal Fernando Torres (PSD) confirmou seu apoio ao atual prefeito de Feira de Santana, candidato a reeleição, Tarcízio Pimenta (PDT) e indicou o vereador Antônio Francisco Neto, conhecido como Ribeiro, para vice-prefeito, durante evento realizado na tarde desta quinta-feira (28), no Feira Palace Hotel.
 
O deputado Fernando Torres disse, durante seu discurso, que participou do governo de Tarcízio Pimenta durante três anos e meio e que não tem motivos para deixa-lo neste momento. Ele afirmou que se assim fizesse seria um traidor.
“Porque eu vou deixar agora o governo em ano de eleição? Esse foi um bom governo, que sofreu perseguições. Se eu largasse Tarcízio eu seria um traidor e essa fama eu não vou ter”, afirmou
 
Fernando salientou que não teve dúvidas quando escolheu Ribeiro para compor a chapa na posição de vice-prefeito. “Tarcízio me deu a honra de indicar o seu vice e eu não tive dúvidas. Vou indicar o melhor vice para Feira de Santana, o vereador Ribeiro que é um lutador como nós”, declarou.
 
Fernando Torres disse ainda que, além de indicar o vice-prefeito, o cargo de secretário da Agricultura do município também será uma sugestão dele ao prefeito. Ele informou que o nome que escolheu foi do ex-vereador Josafá Ramos Dantas, conhecido como Tutinho, num entanto Fernando esclareceu que caso Tutinho confirme sua candidatura a vereador, ele irá indicar outro nome para o cargo.
 
O vereador Ribeiro agradeceu a escolha do seu nome para vice. “Eu agradeço ao deputado pela escolha do meu nome para compor a chapa de Tarcízio que é meu amigo, meu irmão. Vamos trabalhar nessa campanha sem atacar a vida pessoal de ninguém mesmo sabendo que seremos atacados”, disse.
 
O prefeito Tarcízio Pimenta afirmou que a sua união com o deputado Fernando Torres não é de mentira e sim uma união para fazer a cidade crescer. Ele afirmou que irá seguir dando continuidade ao seu trabalho sem ódio de ninguém.
 
“Eu não carrego no meu coração o ódio, não tenho sentimento de vingança, porque isso não é de Deus. Não carrego esses sentimentos. Aprendi com o tempo que a gente vence com luta e dedicação”.
 
Sobre a escolha de Ribeiro para vice, Tarcízio disse que foi um acerto. “Escolheu bem, escolheu aquele que vai ajudar essa cidade crescer. Vamos mostrar que eleição se ganha com trabalho. O povo de Feira lhe conhece, sabe da sua luta e sabe que você está na política para ajudar essa cidade”, afirmou
 
Vereadores e secretários do governo também participaram do evento, além da deputada estadual e primeira dama do município Graça Pimenta. Cinco partidos compõem a chapa de Tarcízio: PSD, PSC, PDT, PR e PRB.
Fernando Torres indica vice para chapa de Tarcízio e ganha uma secretaria