Foto: Divulgação
Um homem sem identificação foi espancado por populares no bairro Muchila, próximo a academia Point da Saúde, em Feira de Santana, e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade, por volta das 23h43 do último sábado (26).
De acordo com o boletim de ocorrência do hospital, a vítima é suspeita de tentativa de estupro contra uma criança de 10 anos. O abuso não foi confirmado, mas o homem foi agredido por várias pessoas.
Ele ficou com vários hematomas pelo corpo e traumas no rosto. Segundo relatos de uma testemunha as pessoas tiraram a roupa do suspeito e o agrediram até com capacete.
“Estava em minha casa quando ouvi gritos e uma correria na rua. Saí para ver o que estava acontecendo e me deparei com uma das piores cenas da minha vida. Um verdadeiro horror. As pessoas aqui da rua tentaram defendê-lo, mas eram afastadas com agressões verbais e xingamentos. Chamamos a polícia que demorou mais de uma hora para chegar ao local, tempo no qual o homem continuava apanhando, já completamente desfigurado”, relatou.