quinta-feira, 17 de maio de 2012

Policial Militar é preso por abusar do filho de 3 anos


RSS


A criança contou com detalhes o que o pai tinha feito e reclamava de dores nas nádegas. Ela foi levada para fazer exames do Departamento de Polícia Técnica.

Reprodução/TV Subaé

Foto: Reprodução/TV Subaé


Andréa Trindade
 
Um policial militar que trabalha em Rio Real, mas mora no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana foi preso em flagrante por abusar sexualmente do filho de três anos.
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegacia Márcia Pereira, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), informou nesta quinta-feira (17), que por volta das 15h30 de ontem (16), a mãe da criança esteve na delegacia relatando que o filho foi vítima de abuso sexual por volta das 13h do mesmo dia.
 
Segundo relatos da mãe,  o policial estava parcialmente despido e sob efeito de bebida alcoólica quando cometeu o crime.  Diante da gravidade do fato, uma equipe da DAI acompanhada por conselheiros tutelares, foi até a residência do PM, onde o encontrou, segundo a delegada, com sinais de embriagues.
 
“Ele não ofereceu nenhuma resistência e acompanhou os policiais até a delegacia e diante da situação foi lavrado o fragrante”, disse a delegada.
 
A criança contou com detalhes o que o pai tinha feito e  reclamava de dores nas nádegas. Ela foi levada para fazer exames do Departamento de Polícia Técnica e  está tendo acompanhamento psicológico e do Conselho Tutelar. Segundo a  mãe, essa seria a primeira vez que o policial teria abusado do filho.