sábado, 19 de maio de 2012

A partir de hoje as inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida serão realizadas apenas via internet





Interessados devem preencher o formulário on-line até 14 de junho
Publicado em: 18/05/2012 - 15:05:31



A partir desta sexta-feira (18) as inscrições para a segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida serão realizadas apenas via internet, através do endereço eletrônico www.feiradesantana.ba.gov.br. O candidato interessado em concorrer a uma das residências deve informar os números do RG e CPF, endereço, telefone de contato, filiação e renda familiar. Em caso de matrimônio ou união estável, é preciso informar o CPF do cônjuge. 
Os formulários preenchidos nos 190 pontos de atendimento, por sua vez, começam ser recolhidos pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária na segunda-feira (21). A expectativa do secretário de Habitação, Gilberto Ruy Souza, é que cerca de 50 mil formulários já tenham sido preenchidos.
“Teremos esta informação concreta quando começarmos a coletar todo o material nas policlínicas, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e postos do Programa de Saúde da Família (PSFs)”, disse.
Os formulários também foram distribuídos no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência da Mulher Maria Quitéria, escolas da rede municipal de ensino e Estações de Transbordo.
Até o início da manhã desta sexta-feira, 12.396 pessoas inscreveram-se para a segunda etapa do programa habitacional. O cadastro começou na segunda-feira (14) e continua até 14 de junho. Na primeira etapa do programa foram inscritas mais de 100 mil pessoas.