terça-feira, 29 de maio de 2012

Alianças políticas: Tarcízio apoia união de Orlando e Edvaldo em Santo Estevão


Foto: Prefeito de Feira de Santana Tarcizio Pimenta  (PDT)
Tarcízio Pimenta
A tão falada união do ex-prefeito Edvaldo Freitas (PMDB) com o ex-gestor Orlando Santiago (PSD) em Santo Estevão causou tanta polêmica na região que lideranças políticas de outras cidades também comentaram o ocorrido como algo inesperado, mas como um fato necessário para o melhor desempenho dos dois políticos. Em Feira de Santana, a união que causou perplexidade não passou despercebida pelo prefeito Tarcízio Pimenta (PDT).
Para Tarcízio, tanto Orlando quanto Edvaldo têm história em Santo Estevão. “Os dois têm uma história no município e por terem marcado a região, eles agora se uniram por um único objetivo.
Quanto às questões políticas do passado, as discussões que aconteceram, a disputa eleitoral, isso se supera em função da situação que vive Santo Estevão nesse momento. Orlando é um bom articulador político e Edvaldo entende também essa questão”, observou.
Ainda de acordo com o prefeito de Feira, o resultado da união é o que Santo Estevão deseja, que é a união de forças políticas comandadas por Orlando e Edvaldo. (Clécia Rocha)