quinta-feira, 31 de maio de 2012

Adeus de Ronaldinho Gaucho ao Mengo


RIO - Esta quinta-feira marca o fim do relacionamento entre Ronaldinho Gaúcho e o Flamengo. O jogador ingressou pela manhã com ação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio de Janeiro para deixar o clube e cobrar R$ 40.177.140,00 de indenização por quebra de contrato, já que o clube não vem lhe pagando salários. A sentença favorável ao jogador foi dada pelo juiz substituto da 9ª Vara do Trabalho, segundo informou o colunista do GLOBO Ancelmo Gois em seu site (saiba mais aqui).
— Ronaldinho teve o contrato rescindido judicialmente, tudo ocorreu tranquilo, em paz, como nós esperávamos — informou, em entrevista na TV, a advogada Gislaine Nunes, contratada pelo jogador.
Por intermédio de nota no site oficial do Flamengo, a presidente Patrícia Amorim demonstrou surpresa com a forma como as coisas se encaminharam: "Sempre tratamos os assuntos relacionados ao Ronaldinho em alto nível e internamente. Não esperávamos uma atitude como essa. Agora, o caso está nas mãos de nosso departamento jurídico, que irá tomar todas as medidas legais para proteger os interesses do Flamengo. O clube é maior do que qualquer pessoa e vai ser assim para sempre", afirmou a dirigente.