segunda-feira, 30 de abril de 2012

rss feed Servidores estaduais têm desconto em cursos de pós-graduação





O Clube de Desconto do Servidor firmou parceria com o Instituto de Pós-Graduação (Ipog), que oferece desconto de R$ 130 em cada parcela de qualquer especialização. Para ter acesso ao benefício, os interessados devem apresentar contracheque e documento de identificação no ato da matrícula. O desconto também é válido para dependentes diretos.
Com 10 anos de atuação no mercado, o Ipog está presente em 19 estados. A unidade em Salvador oferece mais de 25 cursos, nas áreas de direito, gestão/negócios, saúde, engenharia/arquitetura, meio ambiente e tecnologia da informação.
As aulas são presenciais e acontecem durante um final de semana por mês, facilitando o acesso das pessoas residentes em outras cidades e as que estão inseridos no mercado de trabalho.
Perícias médicasNo dia 18 de maio, o Ipog iniciará uma nova turma da pós-graduação em perícias médicas, com o objetivo de capacitar médicos no exercício de funções de perito nos diferentes segmentos - criminal, trabalhista, administrativo e previdenciário.
Com duração de 20 módulos, a especialização possibilita a atuação do profissional em empresas públicas e privadas junto ao Instituto Médico Legal, às Varas Criminais e Cíveis, às Varas de Acidentes de Trabalho, ao INSS, às Perícias Securitárias e de Trânsito. Em Salvador, o Ipog funciona na Avenida ACM, n° 1034, Sala 107 A - Itaigara. Mais informações pelo telefone (71) 3014-4764 e site do Ipog. As informações são da Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia.