espalhar outras unidades da máquina em outras localidades no país.
Por Fernanda Morales
O Japão quando o assunto é máquinas de vendas ganha em disparado de
qualquer outro país no mundo e como a Coca-Cola sabe desse atrativo dos
japoneses por essas máquinas inaugurou nesta terça-feira, 3, a primeira
máquina da felicidade em Tóquio.
Em 2010, a Coca-Cola lançou uma das suas campanhas mais virais e
espalhou por diversos lugares do mundo, começando pelo hall da St.
John´s University, em Nova York, Estados Unidos, uma máquina de vendas
de produtos muito diferente do tradicional refrigerante como flores,
pizzas entre outros objetos.
A Coca-Cola Happiness Machine japonesa foi instalada no terminal 1 do
Aeroporto Internacional de Haneda, em Tóquio, e está distribuindo
gratuitamente alguns momentos de felicidade para os transeuntes.
De acordo com o Ubergizmo, a máquina possui um display touchscreen de
47 polegadas, no qual são apresentados diversos modelos de produtos
chamando as pessoas para interagirem com a máquina.
Assim que os usuários tocam a tela da máquina, o sistema
disponibilizará informações sobre cada um dos produtos disponíveis,
permitindo assim que os usuários escolham o melhor produto que desejam
comprar.
E segundo o Rocket News, a empresa planeja instalar mais máquinas da felicidade no país até o final deste ano.
G