sábado, 21 de abril de 2012

Faltam 14 para Túlio ter 1000 Gols


21/04/2012 17h56 - Atualizado em 21/04/2012 18h17



Por Marcos Lavezo Tanabi, SP
Comente agora
Agora faltam 14. Túlio Maravilha marcou um gol na sua estreia pelo Tanabi, clube que irá disputar a quarta divisão do paulista, em um jogo amistoso contra o RCA Cruzeiro, equipe do futebol amador de Rio Preto, e começou a contagem regressiva em busca do milésimo gol de sua carreira. A partida, que foi realizada no estádio Prefeito Alberto Victolo, em Tanabi, terminou empatada por 3 a 3.
saiba mais
Segundo sua contagem, Túlio agora tem 986 gols e pretende marcar mais sete com a camisa do Tanabi. Os planos do atacante em busca do milésimo gol são fazer mais seis em amistosos pelo time do interior e um em uma partida da quarta divisão - a estreia será no dia 6 de maio, contra o Araçatuba. Depois o Maravilha pretende jogar no Botafogo, onde sonha marcar os sete gols restantes até a marca histórica. Mas a missão não é fácil.
O jogo

O primeiro tempo foi sofrível. Debaixo de muita chuva, menos de 300 pessoas viram Túlio correr atrás da bola, sem sucesso.
O jogador, que esteve apagado nos 45 minutos iniciais, não fez nenhuma boa jogada, também não chutou a gol e ainda viu a equipe adversário marcar duas vezes. Aos 15 minutos, após uma cobrança de falta na intermediária, Jean deu um peixinho e fez o primeiro. Marconi ampliou aos 24, com um chute no canto esquerdo da meta do goleiro do Tanabi.
Ao sair de campo, Túlio Maravilha justificou sua participação pífia, colocando a culpa no gramado molhado.
- O campo estava pesado. Todo mundo falou que o jogo séria fácil, que era armado, mas não está nada fácil. Mesmo assim, vou marcar um no segundo tempo - prom