terça-feira, 24 de abril de 2012

Bandidos explodem banco e queimam viatura em Itatim




Reprodução/Criativa On Lane

Foto: Reprodução/Criativa On Lane


Acorda Cidade
 
Um grupo formado por cerca de sete homens armados detonou explosivos em um posto bancário na madrugada desta terça-feira (24), na cidade de Itatim, a 208 km de Salvador, segundo informações da polícia local. A agência ficou parcialmente destruída com a explosão. De acordo com a delegacia da cidade, os homens chegaram ao local em dois veículos e destruíram dois caixas eletrônicos com dinamites. Três suspeitos foram presos.
 
Na fuga, eles incendiaram uma viatura da Polícia Militar de Itatim e atiraram contra o posto da PM e contra a delegacia da cidade. Houve troca de tiros. Nenhum policial foi atingido pelos disparos.
 
Com o apoio da Polícia Civil, os agentes conseguiram interceptar um dos carros, que capotou, deixando o condutor levemente ferido. Ele está preso na delegacia do município.
 
Outros dois suspeitos foram presos enquanto tentavam fugir no segundo veículo, que também foi interceptado pela polícia.
 
Outros homens conseguiram fugir a por dentro de um matagal que acesso à zona rural da cidade. Não informação exata de quantos criminosos participaram da ação.
 
A polícia continua em diligência na busca dos suspeitos durante a manhã desta terça-feira. Na delegacia, os suspeitos detitos informaram que entre os foragidos mineiros e paulistas. Parte da quantia roubada foi capturada com os presos, mas a polícia não informou os valores.
 
Os bandidos estavam a bordo de um Citroen C4 Pallas e de uma S10. Segundo a polícia, as primeiras informações dão conta de que os veículos foram roubados para realizar a ação. As informações são do G1.