segunda-feira, 12 de março de 2012

Jesus, o perfeito apoio.


Nós não podemos evitar as crises que a vida nos oferece, mas podemos aprender a convertê-las em oportunidades para amadurecer. Deus, o nosso criador, nos ama e nos dá a possibilidade de viver em paz com ele. Deus nos dá forças para usar a nossa vida em benefício de outras pessoas e para encontrarmos soluções para os desafios da vida. Podemos viver animados, porque contamos com o mais perfeito apoio na luta contra os nossos problemas e a nossa solidão. Jesus Cristo afirma: “Eu vim para que as ovelhas tenham vida e vida completa.” Confie em Cristo e você terá uma vida que não acaba aqui na terra, mas que dura para todo o sempre.


Oração:

Bom Deus, são tantas as decisões que tenho que tomar no meu dia-a-dia, e às vezes não sei o que fazer. Sei que só tu sabes o que é melhor para mim, por isso peço que me orientes todas as vezes em que preciso decidir algo em minha vida. Mostra-me a direção em que devo seguir, para fazer aquilo que te agrada. Em nome de Jesus, amém.