sábado, 17 de março de 2012

Falsa grávida de Taubaté responderá na Justiça por usar ultrassom de outra mulher




Foto: Reprodução
Falsa grávida fez várias aparições na mídia
Da Redação
A pedagoga Maria Verônica Aparecida dos Santos, que inventou uma gravidez de quadrigêmeas, irá responder na Justiça por ter divulgado na imprensa imagens de um ultrassom que roubou da internet como se fosse dela. As informações são da Folha Online.
A administradora Ana Paula Mückenberger Alves, 29 anos, entrou com uma ação por danos morais causados a ela e o filho, que hoje tem um ano e seis meses. Segundo Ana Paula, a falsa grávida de Taubaté roubou a imagem de um blog que manteve contando detalhes de sua gestação.
Ana Paula disse que reconheceu uma montagem que fez com quatro fotos do ultrassom do filho Pietro e foi mostrada na TV por Maria Verônica - que a divulgou como sendo das quatro filhas que dizia esperar.
O advogado de Ana Paula, Rubens Garcia, disse que sua cliente passou por constrangimentos porque chegou a ser apontada como participante da farsa da falsa grávida. Maria Verônica ainda é alvo de uma investigação da Polícia Civil, que abriu um inquérito para determinar se ela agiu de má-fé.