Time da região sisaleira conquista vaga na Segunda Divisão
 Por Clécia Rocha
 
 
Aconteceu no último dia 17 de março, no município de São Francisco do Conde, a última rodada do Torneio Seletivo para a Segunda Divisão. O último jogo aconteceu entre os times Astro e o Cruzeiro de Cruz das Almas.
Em partida bastante disputada, com lances de lado a lado, o atacante Dadai, artilheiro do time sisaleiro, marcou o único gol da jogada nos primeiros vinte e seis minutos do primeiro tempo.
De acordo com o técnico do time serrinhense, ‘Zé Gambirra’, o jogo aconteceu dentro do que já era esperado. “Nós já éramos campeões antecipados, mas não poderíamos deixar a glória passar e perdermos o jogo final, não iria ficar bonito”, disse o técnico, acrescentando, “agora como campeões e já na segunda divisão, vamos ter que mandar uns oito meninos que não querem nada com o futebol embora, mas o restante fica como está, pois time que se ganha, não se muda”, completou Gambirra.
Concordando com o técnico, o presidente do Astro, professor Antônio Valter, salientou que se o time está caminhando bem, não há mudanças para serem feitas. “Em apenas noventa dias fizemos um trabalho que o resultado todos estão vendo, porém a nossa idéia é de ampliar o que já está sendo feito e qualificar o nosso quadro de atletas contratando jogadores mais experientes”, comentou.