sábado, 31 de março de 2012

Ana Maria Braga: ‘Sexo sem amor também é bom se você estiver na seca’


Ana Maria Braga, 62 anos, acredita que sexo sem amor também pode ser bom. A apresentadora lança sua revista "A" no próximo dia 9 de abril, e na primeira edição, concedeu uma entrevista a Pedro Bial. Entre outros assuntos, ela falou sobre sexo.
Quando questionada se ela prefere "amor afrodisíaco", Ana Maria respondeu: "Para a mulher é. Sexo sem amor também é bom se você estiver na seca. Mas quando a mulher tem uma relação apaixonada, o sentimento do toque é exacerbado a um milhão, a sensibilidade das células toma outro sentido".
Para a apresentadora do "Mais Você", o que faz o homem ter pegada é, na ordem, "o olhar, o falar e o cheirar". "Ele também precisa se sentir seguro, porque por mais cheia de si que a mulher seja, ela quer sentir que pode contar com uma força diferente da dela", acrescentou.
Ana Maria falou, ainda, sobre o que é necessário para um bom relacionamento. "Os casais que sobrevivem são os que mais brigam, porque eles se perdem para se encontrarem todo dia. É a relação que me dá mais energia e tesão de viver. Aquela coisa morna, de saber o que vai acontecer nas próximas horas, a mesmice, me brocha", disse.