sábado, 17 de dezembro de 2011

Conversa com Orlando Santiago

 
Hoje pela manhã fui a casa do Professor Orlando Santiago, conversar com ele a respeito da vida e de Santo Estevão, começamos  conversar a respeito da sua tão falada  união com o ex gestor Edvaldo Freitas. Segundo Orlando,  o  que o que esta sendo feito é a construção de uma união, pois o mesmo assegurou que a muito tempo esperava que  esse momento pudesse acontecer.
Santiago também nos contou que se as pesquisas indicassem  o nome do pmdbista Edvaldo não tinha nenhum problema em   apoiar o mesmo.
Continuando  a conversa  o professor afirmou que não se discute quando os homens pensam em se unir e no momento é  no que ele está pensando.
"É preciso que surjam novas lideranças", disse Santiago, acrescentando que vê o nome do vereador Luciano Braga como uma liderança que está surgindo. Continuando a falar sobre política o professor  mencionou sobre a construção de um projeto político que passa  por ele, Edvaldo Freitas, o vereador Luciano, Carlinhos do LM e Roberto Paraguassu e que esse projeto está sendo construido.
"Ainda tenho muitos sonhos para Santo Estevão", continuou o professor Orlando, enfatizando, " mais nós vamos deixar para depois, até porque estamos nos reunindo,  fazendo reuniões constantes, e agora mesmo no mês de janeiro vamos estar todas as noites respondendo as perguntas  que as pessoas  tiverem para fazer, todas as dúvidas ", frisou.