quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Prefeito se reúne com imprensa regional para lançar redes sociais


Com objetivo de se reunir com a imprensa da região e apresentar as redes sociais da internet, o prefeito Rogério Costa realizou no último dia 17 deste um café da manhã com profissionais de comunicação de Santo Estevão e cidades vizinhas. O evento ocorreu no LM PLAZA Hotel e também contou com a presença dos secretários de governo.
Durante o encontro com a imprensa, a assessoria de comunicação do prefeito realizou uma roda-viva, onde os profissionais presentes questionaram Rogério sobre diversos assuntos. 
Questionado por um repórter sobre a atualização das informações contidas nas suas redes sociais, Costa comentou que tanto  o twitter quanto o facebook e o blog serão canais de comunicação que estarão diretamente ligados com a sociedade santo-estevense e a imprensa. “Gosto de estar perto das pessoas, ouvindo, trocando idéias. É assim que se fortalece a democracia, com imprensa livre e sociedade participativa”, ressaltou. 

Presenças


Estiveram presentes no café da manhã com o prefeito Rogério representantes de diversos veículos, dentre eles: o jornal Grande Bahia, as rádios Paraguassu FM, Sociedade AM de Feira de Santana e São Gonçalo AM. Também participaram do café, vários blogueiros da região, dentre eles Jair Onofre, Beto Coelho, do Portal Bk2 e do Blog do Kuelho, além do site Correio da Cidade, com a participação dos repórteres Rafael Santana e Everton Saigon.