sábado, 21 de maio de 2011

EXPECTATIVA...


A fim de esclarecer denúncias feitas em um programa de rádio, a Câmara de Vereadores de Santo Estevão convocou para a próxima sessão, que será realizada no dia 27, o ex-prefeito Orlando Santiago . O requerimento para convocar o ex-administrador do município foi do vereador Luciano Braga que durante a sessão afirmou a necessidade de convidar o mesmo por se tratar de um político que também estava inserido na Campanha do atual prefeito Rogério Costa.
 Para o presidente da Câmara, vereador Hugo Nogueira, a sessão será uma oportunidade para o denunciante esclarecer e apresentar provas do que foi afirmado na entrevista concedida em uma rádio de Feira de Santana.
De acordo com o vereador Hugo Nogueira, a sessão será uma oportunidade para o ex-prefeito Orlando apresentar as provas e esclarecer o que foi denunciado durante entrevista na rádio. “Foi uma denúncia grave a que o ex-prefeito fez no rádio e para isso nós o convocamos para participar da próxima sessão, até porque a Câmara tem que ter conhecimento de tudo que se passa no município”, disse o presidente, salientando ainda que, “o ex-gestor afirmou durante entrevista que a prefeitura de Santo Estevão está entregue aos agiotas, isso é preocupante, o legislativo tem que tomar conhecimento e apurar as informações”, assegurou.
 
Fonte: http://vereadorhugo.blogspot.com