sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ariadna deve revelar que é transexual?

Ariadna deve revelar ou não que é transsexual?


  Os selinhos distribuídos nos primeiros dias do "BBB11" e as cantadas recebidas por Ariadna geram piadas de duplo sentido e expectativa em boa parte da audiência. Será que ela vai ficar com alguém? Além disso, ela deve revelar que é transexual?
Ninguém é obrigado a compartilhar sua intimidade. Algum participante entra na casa gritando: "sou heterossexual"? Nem sequer nos damos conta disso. Não é justo que se cobre isso de homossexuais ou de Ariadna. O comportamento não pode ser segregado.
Lucival saiu do armário diante dos colegas de confinamento. Respondeu naturalmente a um questionamento de Diogo, que afirmou estar em dúvida sobre a existência de participantes gays na casa.

Esta é uma opção de Ariadna. Ela pode revelar sobre sua cirurgia apenas se perguntada. E olhe lá. Ela não é obrigada a contar sobre seu passado, nem mesmo se algum marmanjo da casa ficar apaixonado por ela.
Ninguém conta seu passado sexual antes de arrancar um beijo de alguém na balada. Não há motivo para cobrar isso de Ariadna. Ela nasceu menino, mas tecnicamente é uma mulher. Conviva com isso.

Por Ale Rocha