terça-feira, 25 de novembro de 2014

Dr José Brandão Já!

Senhor Deus, pai e criador, arquiteto do universo, entra com vossas providências ó pai, estendendo os braços sobre a população Santoestevense, pois, já não aguentamos mais ouvir comentários, choros de familiares e ver pessoas queridas mortas por ações de grupos criminosos nesta cidade nos últimos tempos.
Santo Estevão que outrora era uma cidade pacata, hoje sofre com o medo de um terror avassalador.
Até quando vai continuar assim? Só as " autoridades" dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário tem a resposta. Essas "Autoridades" precisam se juntar e dar um basta nesta matança que mais parece um abatedouro, já se transformou em ma carnificina sem freio os homicídios em Santo Estevão.
Santo Estevão clama pelo retorno do Magistrado Dr. José de Souza Brandão Neto.
Vejam só a necessidade do toque de acolher implabtado quando ele era juíz neata comarca. Menor não conduzia motocicleta, criança não ficaria fira da sala de aula, pais não espancavam filhos, menores tinham limites de horário para estarem em suas casas á noite e os pais tinham o prazer de saber que seus filhos estavam seguros dentro de casa.
Hoje! Hoje está os pais estão implorando para ver os filhos dentro de casa pelos menos uma hora por dia e não ver. É a máxima que diz que reconhecemos o que temos de bom somente quando o perdemos!
Dr José Brandão Já!


Moacir Divino