sexta-feira, 15 de setembro de 2017

TOM VEIGA, O LOURO JOSÉ, POSTA FOTO APÓS CATETERISMO: ‘JÁ ESTOU BEM E EM PLENA FORMA’

Tom Veiga, o Louro José, passou por um cateterismo e para tranquilizar os fãs postou uma foto do hospital, ao lado da mulher, Alessandra Veiga. Tom aproveitou para explicar a ausência do “mais você”.


“Oi queridos amigos, estou aqui pra agradecer todas as orações e demonstrações de carinho que recebi nesses últimos dias! Acho que ninguém melhor que eu pra dizer pra vocês a verdade. Passei mal e tive que me submeter a um cateterismo, graças a Deus nada demais, já estou bem e em plena forma, na segunda estarei de volta e o Louro também! Kkk Sobre os boatos de eu estar em depressão pelo término do meu casamento, a foto fala por sí!”, escreveu o ator, que na segunda-feira, já volta ao ar.