sábado, 16 de setembro de 2017

Ivete faz show quente no primeiro dia do Rock in Rio e anuncia gravidez de meninas

Ivete Sangalo, 45 anos, virou um trio elétrico na apresentação que fez no Palco Mundo, no primeiro dia de Rock In Rio. Um trio todo feminino, como ela mesma fez questão de dizer ao anunciar pela primeira em público que estava esperando duas meninas. Primeiro, veio vestida com um blusão branco, folgado, bordado na barra com o nome do primogênito Marcelo, 7 anos, que assistiu ao show da mãe do backsatage. 
Depois, tirou o casaco e exibiu a barriga num macaquinho branco, também bordado em paetês, e disse brilhava por fora e por dentro. “Quero brilhar para fora porque estou brilhando por dentro", brincou sobre o figurino e sobre seu estado de espírito. 
A baiana cantou, então, o sucesso Alegria e agradeceu pela energia do público: "Poderia mudar meu nome para a Alegria.  Hoje, estou literalmente cheia de alegria. Obrigada, Rock in Rio, por me convidar mais uma vez. Estou muito orgulhosa”. O curioso é que, mesmo pedindo que o público se jogasse com força, pulando sem parar, Ivete não tirou o pé do chão. Dançou, sim, mas pular que é bom...