terça-feira, 13 de junho de 2017

Operação da Federal com a Caatinga prende dois traficantes e apreende 94 Kg de maconha

Operação da Federal com a Caatinga prende dois traficantes e apreende 94 Kg de maconha Uma operação da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), Litoral Norte, a conhecida Caatinga e integrantes da Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública (SSP) da Bahia, sob o comando do delegado Fábio Marques, realizada na noite de segunda-feira (12-06-17), em Feira de Santana, resultaram na prisão de dois traficantes e na apreensão de 94 Kg de maconha. Os traficantes foram identificados como: Argemiro Silva Luiz e Anselmo Souza Moreira.
Segundo informações do delegado Fábio Marques, por volta das 23 horas, em operação conjunta entre as Polícia Militar, Polícia Federal e Força Tarefa da SSP-BA foi desencadeada uma operação na cidade de Feira de Santana-BA, prendendo em flagrante, 02 indivíduos pelo crime de tráfico de entorpecentes.


“A abordagem deu-se na BR 116 NORTE, próximo ao posto fiscal, onde os indivíduos transportavam 89 tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 94 kg, em 02 veículos; Um Voyage branco, placa NYL 1710, conduzido por Argemiro e um palio prata ,placa HCJ 7730, dirigido por Anselmo que estava em companhia de um passageiro", contou o delegado. Além das drogas e os veículos, os policiais apreenderam a quantia de R$ 1.200,00. (Polícia é Viola)