quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Jogador do Flu recebe ameaça de morte de palmeirense



Do R7
Uma ameaça de morte, via redes sociais, de um suposto torcedor do Palmeiras ao meia Vinícius, do Fluminense, apimentou ainda maiso já tenso encontro entre paulistas e cariocas marcado para a noite desta quarta-feira (28), no Allianz Parque, pelas semifinais da Copa do Brasil.
Identificado como gabrielsantos49, um indivíduo postou uma mensagem assustadora para o jovem atleta do Tricolor carioca, na qual coloca em risco a vida do jogador e de seus familiares pelo simples fato dele poder marcar um gol contra o Palmeiras no jogo que vale uma vaga na final da competição nacional.
"Pense duas vezes quando for dar um passe e principalmente um chute ao gol. PENSE DUAS VEZES", diz parte do texto, que fica ainda mais agressivo no fim, dizendo que se o jogador fizer (gol), "vai ter morte".
Apesar de assustado, Vinicius tentou não se intimidar e prometeu foco total para ajudar o time na decisão.
"É uma pena que tenham atitudes como essa, diria lamentável... Deus é tudo e me livre de todo o mal, Amém... Pra cima deles, Fluzão! Foco total".
O Fluminense venceu o primeiro duelo da semifinal por 1 a 0 no Rio e se classifica com um empate no Allianz Parque.Você acompanha tudo sobre o jogo minuto a minuto clicando aqui.