quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ladrão devolve carro a vítima e deixa bilhete: 'me desculpe, eu uso drog

 

 

07/08/2013 14:29


Um ladrão furtou uma casa e fugiu com o carro da família na última segunda-feira (5), por volta do meio-dia, no bairro Irmãos Camolesi, em Piracicaba (SP). Cerca de uma hora depois, no entanto, ele devolveu o veículo e deixou um bilhete com pedido de desculpas para a vítima.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito entrou na casa após arrombar uma janela e o cadeado do portão eletrônico. O criminoso furtou uma televisão, um violão e uma maleta de ferramentas e fugiu com o Volkswagen Voyage.
Mais tarde, de acordo com uma das vítimas que pediu para não ser identificada na matéria, o carro foi deixado na porta da casa com um bilhete que dizia: "me desculpe, eu uso drogas".
A vítima disse à reportagem do G1 que o carro estava sem danos, mas os objetos furtados de dentro da casa não foram devolvidos. "O ladrão só usou o carro para levar as coisas. Tudo o que a gente tinha de valor, e ainda estamos pagando prestações, ele levou", disse.
Os moradores da casa não permitiram que a reportagem fotografasse o bilhete ou as marcas de arrombamento na manhã desta quarta-feira (7) porque dizem ter medo de represálias do ladrão.