quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saudade nunca é demais...(Esporte em santo Estevão}



 faz  algum tempo, que o torcedor de Santo Estevão sente saudade do  Futebol, vamos portanto lembrar de alguns fatos que tornam próxima  esta  saudade.

estádio lotado em santo estevão
Clássicos de Santo Estevão com Real e Atlético faziam com que   milhares  de torcedores fossem ao  estádio.

Paixão, Tê, Vidigal, zezito preto, Doge, Marcone, Valmizinho, Zé piu, Tição, Jerry, Paixão, Orlando de Piuraca, Nem de Anjo. Edinho, Xico de Betinha,fazem parte do  imaginário do nosso povo.

O que na verdade o torcedor deseja  é ver de novo nosso estádio bonito, cheio de família, mães torcendo pelos   seus  filhos.

Quando mais   os dirigentes promovem atividades esportivas  voltada para  a nossa  juventude mais tranquilidade  nós oferecemos  as nossas famílias.Mente vazia é morada  do inimigo.

As pessoas sentem saudade, das pequenas corridas que chamávamos de  maratona. Todo sete de setembro estudantes  saiam da praças sete de setembro iam até o posto marambaia e voltava dando uma volta na praça da Lua, e isso deixava a comunidade feliz.

Enfim, já tivemos esporte. Já chegamos  as quartas do Torneio  Intermunicipal. Já tivemos aqui em santo Estevão, Bahia, Vitória, Galícia, Ipiranga Fluminense e tantos outros  do futebol da Bahia.

Esperamos que o novo grupo que está prestes a assumir a Liga, pense  em um começar de novo, pense  nas tardes de domingo, pense nas famílias nos Estádios.

Chega de tanto  preciosismo, o torcedor só  deseja  o simples.

Torcer.....