terça-feira, 10 de abril de 2012

Débora Nascimento, musa em 'Avenida Brasil', já teve mais de 80 kg


Débora Nascimento/Divulgação Contigo
A atriz Débora Nascimento concedeu entrevista à revista “Contigo!” e reveluo que já pesou 84 quilos. Ela engordou depois de romper um relacionamento. Débora atualmente pesa 67 quilos, tem 66 centímetros de cintura e 99 de quadril, o que torna a revelação surpreendente.
Débora diz como aprendeu a lidar com sua estima no período: “Fui perdendo peso naturalmente, mudei o foco, me apaixonei pelo teatro. Aprendi a me amar mais. Não cheguei a ser obesa, mas, para os padrões europeus exigidos, eu era considerada gordinha. Meu biótipo é este: tenho bunda, cintura, peito... Assim é meu corpo e sou feliz com ele. Não aguentava aquela pressão, então, aprendi a me aceitar como sou” diz a atriz
A morena está chamando atenção na novela “Avenida Brasil” com a personagem Tessália, modelo do interior que mexe com o imaginário masculino no bairro fictício do Divino. A atriz diz que, apesar do sucesso, não vai ceder a possíveis convites para pousar nua. “Não faria, mesmo que fosse por um bom cachê. Se eu precisasse ajudar minha família, eu aceitaria, mas não preciso desse dinheiro, graças a Deus. Só por vaidade, eu não toparia”, diz Débor