sexta-feira, 9 de março de 2012

Mulher e gato são resgatados após quase 1 mês sumidos em floresta

Mulher e gato são resgatados após quase 1 mês sumidos em floresta

Eles se perderam durante caminhada em trilha no Novo México, nos EUA. Ela sobreviveu com água de um riacho e com a comida que tin


Foto: Reprodução
Margaret Page e seu gato logo após o resgate
Uma mulher e seu gato foram reencontrados depois de terem ficado quase um mês desaparecidos na Floresta Nacional Gila, no estado americano do Novo México, segundo a imprensa local.
Ela foi resgatada por volta das 9h de quarta, segundo o jornal local "Las Cruces Sun News".
Glenn Tolhurst, chefe das operações de resgate, disse que quase não acreditou que ela estivesse viva. Margaret Page, de 41 anos, foi encontrada a cerca de 1,5 quilômetro da trilha que ela percorria com seu gato por volta de 11 de fevereiro.
Ela foi encontrada envolvida em um saco de dormir azul, desnutrida e magra, mas bem hidratada. Provavelmente, ela sobreviveu da água de um riacho próximo e da comida que carregava.
Margaret foi hospitalizada imediatamente e teve alta na noite seguinte. O gato também estava magro e tristonho. O desaparecimento de Margaret foi relatado em 14 de fevereiro, por sua mãe. O carro dela foi localizado na trilha, dois dias após ela ter saído de viagem, rumo à Florida. As informações são do G1.